terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Chá de Cozinha

Acreditem se quiser, eu seria uma noiva sem chá de cozinha :( sim.. mas eu mesma estava meio desanimada devido há algumas situações que eu e meu marido estávamos passando naqueles últimos dias, sem $ devido aos últimos detalhes do casório mas..... eis que minhas cunhadas madrinhas queriam fazer de qualquer jeito e se propuseram a me ajudar na organização e minha mãe que queria que fizesse de qualquer forma tb enfim... foram elas que fizeram tudinho, nossa teria me arrependido eternamente se não tivesse passado por esse dia tão especial com a mulherada.




A única coisa que me preocupei foi com a mesa de doces que montamos na cozinha de casa afinal chá de cozinha nada melhor que no seu ambiente original não é mesmo e com as lembrancinhas. Não poderia deixar de citar minha linda mãe aqui que é um anjo.. me aguenta, me apoia em todos os momentos e faz acontecer, gosta de uma bagunça viu...brigado mãe por correr comigo pra cá e pra lá atrás dos detalhes!
Olha para quem quer economizar, a decor foi super simples, fácil e gostosa rs com mtas guloseimas!










 A lembrancinha foram esmaltes, nós personalizamos com a etiqueta e colamos lacinhos (que já vendem prontinhos na 25). Escolhemos três cores de esmaltes um branco básicos e dois tons de rosa.


Foi uma tarde gostosa, com convidadas e momentos especiais! EU AMEI! Obrigada Alejandra e Bruna!!!



Cada convidada trazia o presente e uma receita, no final a receita foi para o meu caderninho que elas tb me deram de presente!


Teve também o bolo das solteiras...



Dançamos, rimos, comemos.. qdo junta a mulherada já viu.. e no final todas nos emocionamos com uma carta maravilhosa que meu lindo marido escreveu pra mim.. vou citar um trecho pra vcs:
''Dia 17 quero que você entre naquela igreja, com o porte de uma rainha, com entusiasmo, com a alegria que você transmite com esses olhos azuis lindos, e que venha ao meu encontro com a certeza de que estará se casando com um homem responsável, que promete te fazer a pessoa mais feliz do mundo, que não medirá esforços para te fazer sorrir a cada dia.''
Bom meninas nem preciso dizer o que aconteceu depois q leram essa cartinha surpresa né.. buáaaa chorei .. não melhor.. me emocionei mto.. lindo amor te amo!


Bom foi isso, muito bom poder compartilhar com vocês esse momento inesquecível!

Bjnhus
Camila Cristina

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Você está convidada(o)...

Vocês estão convidadas (os) a conhecer um pouco mais de detalhes sobre o meu grande dia e para isso nada melhor do que falar sobre o nosso convite de casamento.
Queríamos um convite simples e clean, que tivesse a cor lilás nem que fosse em algum detalhe, pois afinal adoro essa cor e um lacinho rs. Não demoramos muito para definir o local para fazer os convites, pois aqui na região o fornecedor que escolhemos é muito indicado e tem modelos de todos os tipos e para todos os gostos. Na segunda visita à gráfica já definimos o modelo, os detalhes, o texto e aí era só aguardar a data da retirada ansiosamente.
Os convites ficaram prontos no mês de junho e quando fomos buscar..... aquele suspiro ahh q lindos q ficaram!! Fiquei surpresa pois ficou mais lindo do que eu imaginava e tb com a nossa cara, gente a tinta do texto era lilás é claro rs.. mas detalhe tinha glitter cor prata nas letras então conforme você está lendo o convite os brilhinhos refletem bem delicado... pena que não consegui mostrar nas fotos.
Começamos a entregar os convites no mês de julho para os 200 convidados foi ótimo deu tudo certo e feito dentro do seu tempo. Para os nossos queridos padrinhos fizemos um churrasco aqui no nosso ap para podermos entregar os convites e dizer o quanto são especiais na nossa vida e ainda mais por nos acompanhar não só no dia do casamento mas todos os dias do nosso casamento. Fizemos aqui pois queríamos que todos já conhecessem o ap mesmo faltando alguns detalhes ainda.
O mais gostoso de entregar os convites é a reação dos convidados, pois afinal fazemos tudo com mto carinho não é mesmo?! 
Seguem algumas imagens do nosso convite, mas por favor não reparem nas fotos fui eu mesma que tirei para postar pra vcs, ok.
Como o texto do convite não está legível coloco aqui para vcs a frase que escolhemos para colocar no topo:

''Dez anos se passaram, muitos motivos para comemorar... Para vocês que fazem parte das nossas vidas, um convite para nos verem solteiros pela última vez, casados pela primeira e felizes para sempre!''

E vocês colocaram ou vão colocar alguma frase, letra de música ou poesia no seu convite?








Bj e Boa Sexta-Feira à todos!!
Camila Cristina

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pavê de Negresco

Sou louca  e alucinada por doces e como não sou muito dedicada no departamento de culinária estou começando pelo caminho que tenho mais prazer em fazer rs.. bom até agora fiz duas sobremesas e deram certo ufa.. ainda bem pelo menos isso! Quem me conhece sabe da minha afinidade com a cozinha rs.. a evolução é lenta mas um dia chego lá!
Bom essa delícia que vou passar pra vocês se chama Pavê de Negresco.. sim a bolacha Negresco mesmo.. hum.. é demais! Fiz nesse fds e não sobrou nadinha!
Em homenagem as autoras da receita que é minha cunhada Bruna e sua mãe Roseli segue uma fotinho para dar água na boca.




Receita:

Pavê de Negresco

Creme:
2 gemas
1 lata de leite condensado
1/2 litro de leite

Preparo:
Leve ao fogo todos os ingredientes por aprox.10 minutos.
Acrescente 1/2 copo de leite e uma colher de maisena (já misturados). Mexa até engrossar.

Chocolate:
1 barra de chocolate ao leite
1 lata de creme de leite

Preparo:
Derreta o chocolate no microondas por dois minutos e depois acrescente o creme de leite e mexa até ficar uniforme.

Recheio:
2 pacotes de negresco (corte as bolachas em quatro pedacinhos)

Montagem:
Em um refratário coloque uma camada do creme. Em seguida um pouco do recheio e do chocolate. Faça quantas camadas quiser e finalize com a cobertura de chocolate.S e quiser pode enfeitar com a bolacha inteira e leve na geladeira.



Bjnhos e até a próxima delícia!
Camila




sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mas porquê três lacinhos?

Depois de pensar muuuuuito sobre o nome do blog, consegui escolher um nome que define bastante a minha personalidade...Mas porque três lacinhos? 
Em primeiro lugar adoooooroo lacinhos de todos os jeitos, cores e tamanhos.. acho muito fofos e em segundo lugar acreditem se quiser o nome do modelo do meu vestido de noiva é Três Lacinhos... por incrível que pareça, não tinha nem idéia do modelo de vestido que queria e de repente quando acesso o site de uma loja de vestidos de noiva na famosa Rua São Caetano lá está ele lindo, delicado, elegante, com todos os detalhes que eu amei e me esperando! Foi perfeito, marquei a visita fui até a loja e ainda bem que deu tudocerto ufa que bom, porque se não fosse ele estaria perdida, sou uma pessoa mega indecisa e complicada no quesito escolhas rs... Ah os três lacinhos chanel acho que estão visíveis né... um logo abaixo do busto e dois um pouco abaixo do quadril um de cada lado.
Bom espero que tenham gostado dessa primeira apresentação...  afinal sou novata nesse mundo do blog mas foi através de vários blogs de noivas e casamentos que tive informações, idéias e inspirações para o meu casamento.
Deixo aqui a imagem do modelo tão especial e inspirador que me acompanhou em um dia único e tão sonhado....

Beijo e até o próximo post...
Camila Cristina

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Primeiro Post

Meu nome é Camila, tenho 28 anos, sou leonina, amo minha família, meu marido, os animais e o mundo mágico do casamento. Sou récem-casada, fazem 4 meses que me casei e estou vivendo nesse novo mundo um dia por vez.
Comecei a navegar nos blogs sobre casamento e adorei, atraves desses blogs e que me inspirei para que o meu grande dia fosse especial... do jeito que foi!
Então gostaria de compartilhar com vocês todas as experiências que passei desde os preparativos do meu casamento até os dias atuais como recém-casada.
Criei esse blog com o objetivo de trocar idéias e opiniões sobre casamento, decoração, artesanato, reciclagem, receitas e conhecer pessoas.
Espero que gostem e que possamos nos encontrar sempre aqui nesse cantinho que será muito especial!
Ah ja ia esquecendo.. sou louca pela cor lilás, roxa, rosa e pink... 

Beijo
Camila